top of page

CHEF RUI PAULA

 

O vosso site está interessante e com bastante conteúdo. Os cursos que envolvem cozinha, neste momento, são muito concorridos. No entanto, o que têm que saber é que é uma área que não se pode entrar porque se gosta de cozinhar ou fazer doces. Têm que seguir esta área, porque vivem e respiram a cozinha! É uma das áreas mais exigentes e difíceis de se singrar e de viver com essa profissão.

 

Gostaria de pensar que todos os que escolhem esta área, estão conscientes dos sacrifícios que se fazem por esta carreira.
 

Eu comecei, ainda não se falava nada de chefs ou sequer homens na cozinha, mas era apaixonado por estar numa cozinha e poder fazer tudo o que eu gostasse. Sempre tive muito brio e muita curiosidade de evoluir. Fui para fora do país já mais tarde e sujeitei-me a aprender com os mais novos. Foi muito enriquecedor para mim, poder regressar e ter a confiança que precisava para fazer aquilo em que acreditava.
 

Tive a oportunidade de abrir o primeiro restaurante, depois arrisquei mais e investi numa coisa minha, o DOC e a partir daí, todo o meu dinheiro, suor, dedicação e lágrimas foi para o trabalho e para conseguir evoluir e criar espaços com pratos que eu faço baseado nas minhas memórias.

 

Consegui o reconhecimento do guia Michelin com uma estrela, mas o meu foco continua a ser evoluir e não tenciono parar!
 


 

Compromisso

Orgulho no que fazemos e como fazemos!

Dedicação

Estilo próprio!

Confiança

Confie nos nossos gostos!

 

Curso Profissional Técnico de Restauração Cozinha-Pastelaria

Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco

​© 2016 por TRest & Luta de Sabores. 

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
bottom of page